18 de abril de 2017

Papel de Parede dos Anos 70

Recentemente, tive conhecimento desta empresa - papeldeparededosanos70.com - e fiquei muito surpreendida com os seus produtos porque são bastante únicos, muito diferentes dos papéis de parede que vemos por aí.
Posicionam-se no mercado como uma marca de papéis de parede retro, com design exclusivo e de qualidade premium. É realmente uma empresa que dita as tendências! E apesar de terem desenhos de papéis de parede de designers reconhecidos como Versace, os preços não são assustadores.

Fiquei muito impressionada com os materiais disponíveis: papel de parede natureza, metálico, têxtil, com pérolas de vidro, de couro, com efeitos especiais, etc. Estes têm um relevo incrível como vão poder ver nas fotografias. Mas a minha coleção favorita é a I love the 70s! É super inspiradora!

Não fiquei menos impressionada com as funcionalidades que disponibilizam no site, muito bem pensadas para uma loja online de papel de parede!
Na página de cada produto facilmente se calcula a quantidade de rolos necessários para uma determinada parede, bastando para isso, inserir as medidas da mesma. Além disso, é possível imprimir uma amostra do produto em proporção real para ficarmos com uma melhor ideia do efeito visual do papel.

Para aqueles que têm receio em comprar papel de parede online por causa da aplicação do papel, a empresa disponibiliza um guia muito completo e visual, além de ajuda (quando solicitada) de uma equipa técnica especializada.

Aconselho ainda a espreitarem as fotografias tiradas pelos próprios clientes do resultado que obtiveram com o papel de parede desta empresa e a acompanharem o blog para verem dicas e tendências dentro desta área.

6 Razões para saberem mais sobre a Papel de Parede dos Anos 70

  • Papel de parede inovador 
  • Design exclusivo 
  • Qualidade premium 
  • 10 anos de experiência 
  • Impressão de amostras em proporção real, a partir da página de cada produto
  • Amostras do papel enviadas de forma rápida 
  • Serviço para arquitectos 
  • Equipa técnica que esclarece as dúvidas sobre aplicação/remoção do papel 


Informação sobre os métodos de pagamento

A encomenda do papel é feita online e podem pagar por cartão de crédito, transferência bancária, boleto (no caso do Brasil) ou Paypal.


Mas mais importante do que falar sobre isto, é ver com os nossos próprios olhos! Vou destacar apenas o papel que achei mais inovador, mas há papel de parede para todos os gostos.


















Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.