23 de março de 2010

IKEA procura Cozinha Mais Feia de Portugal


Acompanhe a Cozinha Mais Feia de Portugal no Facebook

Lisboa, Março de 2010 – As cozinhas mais feias de Portugal têm finalmente a sua grande oportunidade. A IKEA, empresa sueca líder mundial na venda de artigos de mobiliário e decoração, está à procura daquela que é a “Cozinha Mais Feia de Portugal”.

Para participar neste passatempo, que decorre de 22 de Março a 09 de Maio de 2010, é necessário fazer o registo no site www.cozinhadesonhoIKEA.com. Depois, é simples. Basta fazer o upload de até três fotografias da respectiva cozinha e indicar também uma pequena descrição da mesma. Cada participante pode submeter o número de participações que desejar, sendo que terá de utilizar sempre o mesmo login. O prémio para o vencedor do passatempo será uma “Cozinha de Sonho IKEA”, em troca da “Cozinha Mais Feia de Portugal”, onde estarão incluídos os móveis de cozinha, os electrodomésticos, a planificação, o transporte e a montagem de uma cozinha IKEA completa, de acordo com a área da divisão previamente submetida no concurso.

O vencedor do passatempo “Cozinha Mais Feia de Portugal” será encontrado através da votação online no site www.cozinhadesonhoIKEA.com, isto é, a cozinha que reunir maior número de votos será, não só a mais feia do País, como aquela que vencerá este desafio.
A votação terá lugar durante todo o período de duração do passatempo (de 22 de Março a 09 de Maio), sendo que o acumulado dos votos ficará visível no site a partir do dia 03 de Maio de 2010.

O prazo limite para submissão das participações será até às 24 horas do dia 09 de Maio de 2010. O vencedor será anunciado no dia 10 de Maio de 2010 no site www.cozinhadesonhoIKEA.com.

Cozinha – o coração da casa A cozinha é um local onde cada vez mais se reúne a família e os amigos, não só para comer e cozinhar, mas também para conversar, divertir-se e trabalhar. É também a divisão onde se consome mais energia e água, onde produzem mais resíduos, razão pela qual também deve ser o espaço onde se organiza uma reciclagem eficaz.
A gama de cozinhas IKEA oferece, por isso, um vasto conjunto de soluções que têm como objectivo permitir aos seus clientes viver a suas casas de uma forma mais sustentável, através de produtos que lhes permitam poupar energia, ou minimizar os resíduos domésticos, nunca esquecendo o design, a qualidade, a funcionalidade e o preço acessível à maioria.

2 comentários:

  1. Bom dia,

    Existe algum endereço de email para onde vos possa enviar uma proposta de parceria?

    O meu email é o portugal@olx.com

    Cumprimentos,

    João Rossas

    ResponderEliminar
  2. Parece que as empresas portuguesas se aperceberam da crise que atravessamos e nos querem ajudar a manter a decoração das nossas casas bonitinha.

    Para além deste passatempo do IKEA também a Sanindusa está com um passatempo em que decoram a nossa casa de banho.

    É de aproveitar estas oportunidades.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário.