25 de janeiro de 2008

Colonial Docas

Numa das minhas pesquisas na net encontrei uma empresa de design de interiores que vende, na minha humilde opinião, um dos melhores estilos de móveis até hoje criados.

9 comentários:

  1. Efectivamente muito eclécticos
    e... Made in Portugal.

    ResponderEliminar
  2. òptimo serviço e relação preço/qualidade excelentes.

    ResponderEliminar
  3. Estou em Luanda e aqui também abriram uma loja da Colonial Docas que é um espectáculoessea

    ResponderEliminar
  4. Bem... o mobiliário é muito giro e fora do comum, mas relativamente aos preços... deixam muito a desejar. Ja comprei em Paços de ferreira os mesmos artigos vindos da fábrica da colonial, quase a metade do preço. Eles são caríssimos!!!

    ResponderEliminar
  5. Não há loja como a Colonial, os meus parabéns a quem tem tão bom gosto!gostava que desse uma olhadela no meu espaço virtual, pinto telas que identifico com a vossa loja, podendo personalizar a preços muito acessiveis, gostava de ter uma resposta vossa. Estou no mercado há 15anos e trabalho com duas editoras de revistas de artes decorativas, tendo tambem já publicado duas revistas a sola com cerca de 35 telas minhas.Fico ansiosa de ter uma resposta vossa.
    alexandraartes.blogspot.com

    Xana Gouveia

    ResponderEliminar
  6. Em Paços de Ferreira ? Comparar a Colonial Docas a qualquer loja de Paços de Ferreira? onde ? Onde existe uma loja com o Conceito ecléctico da Colonial Docas? é que gostaria de lá ir certificar

    ResponderEliminar
  7. Caro Julio,

    Ja viu Moveis Jota Barbosa?! Na minho opinião a melhor loja do país, e olhe que conheço algumas... Visite o site www.jotabarbosa.com

    ResponderEliminar
  8. Prefiro a Fendi ou a Visionnaire (Ipe-Cavalli)... se bem que naturalmente mais caras são irrepreensíveis na qualidade e os verdadeiros originais deste espírito eclético que por cá se vai copiando com qualidade francamente inferior, para pseudo-ricos... Uma opinião, claro!

    ResponderEliminar
  9. Pois.
    mas na Colonial Docas pode encontrar além desse ecletismo snob da Fendi e Cavalli, outras pçs próprias de design inteiramente português e a preços das bolsas portuguesas.
    Relativamente á qualidade é relativo, pois á semelhança do calçado também os maiores fabricantes mundiais se servem da manufactura portuguesa.
    Talvez seja altura de começar a dar mais valor ao que fazemos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário.